Sábado, 23 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 12 de março de 2023
Os aplicativos de pegação podem dar aquela movimentada na vida amorosa. No entanto, apesar de fornecer contatos, a internet também oferece riscos, principalmente na hora da paquera sair do virtual para o real. Para ajudar que a sua expectativa seja o mais próximo da realidade, o influenciador Mateus Pesce dá dicas certeiras para fugir das ciladas ao marcar um encontro com alguém.
“Aplicativos de namoro sempre estão em alta né, mas é importante tomar cuidado para não cair em ciliada. Uma das dicas que eu sempre uso é: pesquise a pessoa nas redes sociais, não é stalkear, é precaução! E nada de se apaixonar muito rápido!”, aconselha.
Mateus dá dicas para que sua expectativa seja o mais próximo da realidade. “É importante conhecer bem a pessoa antes de marcar um outro. E outra escolha um lugar movimentado e seguro, avisar um amigo ou familiar sobre o encontro e não compartilhar informações pessoais antes de conhecer a pessoa pessoalmente. Afinal, o amor é lindo, mas a nossa segurança vem em primeiro lugar!”, afirma o humorista.
Cuidados a seguir: Não crie expectativas muito grandes; A pessoa só posta fotos de parte do corpo. Arriscado; Muito filtro e efeitos? Garanta uma foto mais natural; Desconfie de pessoa com apenas uma foto. Risco de ser um fake é grande; Não mande fotos suas comprometedoras como se não houvesse amanhã; Leia sempre a descrição; Peça o link de uma rede social; Segurança é fundamental: marque encontros em lugares públicos.