Ícone do site Jornal O Sul

“Querem contar com o Luan, conversem conosco”, disse o presidente do Grêmio

“Não conversem com o jogador antes de conversar conosco. Que fique bem claro”, declarou Bolzan. (Foto: Rádio Grenal)

Em entrevista coletiva, no domingo (1º), após a vitória sobre o São Paulo e a confirmação da vaga na fase de grupos da Copa Libertadores, o presidente do Grêmio foi questionado sobre as especulações envolvendo o interesse do Corinthians em Luan. Em sua resposta, o mandatário negou que haja algum tipo de negociação e ainda mandou recado ao clube paulista.

“Não conversem com o jogador antes de conversar conosco. Que fique bem claro”, declarou Bolzan, ainda reforçando: “Essa situação de negócio não existe e se, principalmente, querem contar com o Luan, conversem conosco”.

Ainda no final de semana, uma publicação do Timão agitou as redes sociais. Em seu perfil oficial no Twitter, o clube publicou uma foto da camisa que o time utilizou em 2011/2012, com a frase “O estagiário quer saber, Fiel: qual é o primeiro jogador que vem em sua mente ao olhar essa camisa? “. Em seguida, os internautas relembraram que a mesma camisa foi vista vestida pelo atacante gremista, em outra imagem que repercutiu, após o titulo mundial do Corinthians.

Enquanto se recupera de uma lesão no departamento médico do Grêmio, o camisa 7 ainda tem futuro indefinido, mas já demonstrou a preferência em permanecer no Tricolor. Para seguir em Porto Alegre, conforme informou a Rádio Grenal, o atleta estaria disposto a reduzir o salário para garantir a ampliação do vínculo.

Lateral-direito

Garantido na Libertadores, na fase de grupo, o Grêmio já começa a pensar a temporada 2020. Segundo o presidente Romildo Bolzan Jr., o Tricolor terá um time ainda mais forte para a disputa da temporada que está por chegar. Para isso, reforços para várias posições devem ser contratados, entre eles, um lateral-direito.

Segundo o jornal A Bola, de Portugal, João Pedro, atualmente no Bahia, está na mira do Grêmio e também do Flamengo.

 

Sair da versão mobile