Quarta-feira, 05 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 28 de abril de 2022
Seis mães em diferentes fases da maternidade vão compartilhar suas vivências
Foto: Marco BremesA maternidade real, aquela que acontece diariamente, está ganhando espaço nas redes sociais através de mulheres que fogem da pretensão de serem perfeitas. Seguindo esse movimento, a Rabusch convidou seis mães – que estão vivendo diferentes fases da maternidade – para participar da sua campanha de Dia das Mães. Em declarações emocionantes, cada uma compartilha qual o seu momento mais marcante na maternidade, abrindo espaço para relatos verdadeiros e empáticos.
Para estrelar a campanha, a Rabusch selecionou mulheres que se identificam com a marca e que representam etapas diversas do maternar. A advogada Paula Borges narra a sua jornada para oferecer uma criação inclusiva e representativa da cultura negra para a sua filha Valentina, de 6 anos. A enfermeira Caroline Coimbra compartilha todas as suas inseguranças na criação de seus dois filhos, que já são adultos. A pedagoga Joceane Teles conta como ser mãe da Sofia, de 10 anos, lhe dá forças para lutar por um mundo melhor.
Em plena gestação, a advogada Priscila Oliveira e a publicitária Maíra Franz falam sobre suas expectativas para a chegada do primeiro filho de ambas. Quem também participa das fotos é Marina Fenocchio, diretora de Marketing da Rabusch, mãe do Noah, de dois meses, que revela os sentimentos de culpa e insegurança que acompanham uma mãe de primeira viagem.
A campanha tem fotografia de Marco Bremes, produção de Victória Beylouni, styling de Natiele Cunha e beleza de Antonio De Luccia, e estará disponível em todas as plataformas digitais da Rabusch.