Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 18 de agosto de 2015
A Unimed Porto Alegre é patrocinadora do CEO Fórum, promovido pela Amcham Porto Alegre hoje, no Teatro do Bourbon Country. O evento apresenta duas conferências internacionais com professores doutores David Ulrich e Raj Sisodia.
A Cooperativa aproveita a ocasião e promove palestra in company com Sisodia na quarta-feira, 19. Entre os temas abordados, o doutor em Marketing irá discutir o capitalismo consciente e os princípios da Regra de Três, referencial teórico utilizado como modelo pela Unimed Porto Alegre.
Raj Sisodia é professor honorário na FW de Global Business e bolsista e pesquisador da Whole Foods Market sobre capitalismo consciente na Babson College, além de ser co-fundador e co-presidente do movimento Capitalismo Consciente Inc. Ele é Phd em marketing pela Universidade de Columbia, nos Estados Unidos.