Segunda-feira, 28 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 30 de julho de 2016
O americano Swift Myers, 18 anos, luta contra um câncer ósseo há 7 anos e não sabe quanto tempo ainda tem de vida, mas decidiu casar com a namorada, Abbi Myers, também de 18, quando sua doença voltou. A cerimônia foi organizada em um dia e transmitida ao vivo no Facebook, emocionando mais de 85 mil internautas.
“Quando ele me pediu em casamento, eu achei que ele estava brincando, mas eu percebi que ele não estava quando ele me disse que queria falar com o meu pai ao telefone para pedir sua permissão. Meu pai respondeu, dizendo que não teria privilégio maior para ele do que tê-lo como genro” contou Abbi.
Com a ajuda dos enfermeiros do Hospital Infantil de Saint Francis, nos Estados Unidos, eles se casaram no dia seguinte à proposta. Uma enfermeira falou com um amigo que organiza casamentos e conseguiu a decoração. Outras cuidaram do bolo, do fotógrafo e do pastor para a cerimônia.
A professora de história do rapaz, Kendra Roulet, deu as alianças como presente de casamento. “Eles são dois jovens incríveis e que você fazem tudo para tornar seus sonhos em realidade”, afirmou a professora.