O que o amor não faz? Uma jovem do Cazaquistão estava muito nervosa para fazer uma prova importante e nada podia acalmá-la. Seu namorado, na tentativa de resolver a situação, decidiu se vestir de mulher e se passar por ela na hora de fazer o exame.
Mas, é claro, o rapaz foi descoberto. De acordo com o site Daily Mirror , a identidade de Ayan Zhademov, de 20 anos, foi revelada pois os fiscais perceberam sua voz masculina. No momento em que foi flagrado, ele estava usando uma peruca, saia e blusa justa.
“Nós suspeitamos que poderia ser uma outra mulher que tinha tomado o lugar da candidata, mas nunca suspeitamos que era um homem. Pelo menos até ele começar a falar”, disse um porta-voz da comissão do exame. Apesar de Zhademov ser multado em cerca de 6 mil reais, muitas pessoas acharam a atitude dele até que bonita.
“Foi estúpido, mas muito romântico”, afirmou a estudante Dariga Nesterova. “Às vezes o amor nos leva a fazer coisas bobas. Eu queria que meu namorado fosse tão romântico assim.” (AD)