Ícone do site Jornal O Sul

RAR participa da 27ª Fruit Logística, em Berlim

A comitiva da RAR em Berlim será composta por três profissionais: o diretor-superintendente, Sergio Martins Barbosa (foto), o diretor da Unidade de Fruticultura, Celso Zancan, e a responsável pelo departamento de Comércio Exterior, Gedalva Wolff. Crédito: divulgação)

Pensando na consolidação da expansão dos negócios em 2019, a RAR – empresa fundada por Raul Anselmo Randon – participará da 27ª Fruit Logística, em Berlim, na Alemanha. Mundialmente conhecida, a feira acontece entre os dias 06 e 08 de fevereiro, apresentando tudo que há de mais moderno em todos os setores da indústria e comércio internacional de hortifruti.

A comitiva da RAR em Berlim será composta por três profissionais: o diretor-superintendente, Sergio Martins Barbosa, o diretor da Unidade de Fruticultura, Celso Zancan, e a responsável pelo departamento de Comércio Exterior, Gedalva Wolff.

Neste ano, a Fruit Logística espera receber 3.239 expositores e 78 mil visitantes profissionais, além de turistas e interessados na área. “É muito importante participarmos de um evento desta magnitude. A RAR está entre as três maiores produtoras de maçã do Brasil e tem investido muito na exportação. Hoje nossos produtos já chegam a alguns países da Europa e Ásia, mas temos potencial para expandir ainda mais”, explica o Sergio Martins Barbosa.

RAR

A RAR, de Raul Anselmo Randon, teve origem na fruticultura, com o cultivo da maçã na década de 1970. Hoje, é a terceira maior produtora e comercializadora da fruta no Brasil. Nos anos 1990, montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália lançando a marca Gran Formaggio. A RAR tem, em seu portfólio, linha de importados com queijos e acetos italianos, presuntos e salames italianos e espanhóis, e azeites de oliva chilenos. A linha de derivados é composta por creme de leite fresco, manteiga e queijo parmesão. A empresa, com sede em Vacaria (RS), ainda conta com linha de 12 rótulos entre vinhos e espumantes.

Sair da versão mobile