Na noite desta segunda-feira (8), durante o Ranking AGAS 2023, a Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS) prestou homenagem a Raul Anselmo Randon por todo o seu legado. O Troféu Super Mercador foi entregue a Nilva Therezinha Randon, esposa de Raul Randon, que destacou, em seu discurso, o trabalho social realizado pelo fundador da RAR. “Raul foi um líder visionário nos negócios e também uma pessoa de grande coração, dedicado à sua família, à sua comunidade e ao bem-estar de todos ao seu redor”, afirmou Nilva.
Acompanhada de seus filhos, David, Roseli e Maurien Randon, além do presidente executivo da RAR, Sergio Martins Barbosa, do CEO da RAR, Angelo Paulo Sartor, e do diretor da RASIP, Celso Zancan, Nilva ressaltou que o prêmio concedido, mesmo após o falecimento de Raul em 2018, demonstra a magnitude de seu legado. “Este troféu é um testemunho do legado duradouro que ele deixou para trás, um legado de inovação, responsabilidade social e amor ao próximo”, finalizou.
O evento aconteceu no Parque de Eventos de Bento Gonçalves e premiou os principais destaques do setor supermercadista do Rio Grande do Sul.
Sobre a RAR
A RAR, de Raul Anselmo Randon, teve origem na fruticultura, com o cultivo da maçã na década de 70. Hoje, é uma das maiores produtoras e comercializadoras da fruta no Brasil, comprometida com a inovação e a sustentabilidade. Com um legado voltado para o futuro, nos anos 1990, montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália, lançando a marca Gran Formaggio.
A RAR tem, em seu portfólio, linha de importados com queijos e acetos italianos, presuntos e salames italianos e espanhóis, e azeites de oliva chilenos. A linha de derivados é composta por creme de leite fresco, manteiga e queijo parmesão.
A empresa continua a definir padrões na indústria, destacando-se pelo compromisso ambiental e práticas de negócios responsáveis. A RAR, com sede em Vacaria, ainda conta com linha de 31 rótulos entre vinhos e espumantes, nacionais e importados, e azeite de oliva a partir de produção própria.