Prestes a desembarcar em Paris, na França, para os jogos olímpicos, Rayssa Leal, de 16 anos, deu uma repaginada no visual. Os tons escuros naturais dos cabelos ganharam luzes, no melhor estilo “morena iluminada”. O corte reto e longo foi substituído por camadas, valorizando o aspecto ondulado dos fios. A fadinha posou no salão com a mãe, Lilian, que registrou tudo.
Já nas próprias redes sociais, a skatista mostrou a mala pronta com várias opções de shape para o skate. Todos decorados com araras-azuis. Os uniformes da delegação também estavam bem alinhadinhos.
Grande aposta de medalha de ouro, a Fadinha aproveitou para fazer um texto para agradecer o apoio dos fãs, patrocinadores, amigos e familiares. E deixou a mensagem mais importante sobre o que espera com estas Olimpíadas: se divertir.
“Hoje, eu sei o tamanho dos jogos olímpicos e, sei também, que para ser uma atleta olímpica tem que ter muita garra e coragem para lutar por isso. E ter pessoas que me acompanham com essa mesma garra e que lutam comigo e por mim, me faz perceber o quanto eu sou abençoada! E também tem vocês que estão lendo isso aqui… Que, desde da primeira vez, madrugaram torcendo e continuaram vibrando comigo em cada competição que eu participei. Vocês são parte disso tudo aqui! Obrigada! Muito obrigada mamãe e papai por sempre falarem: ‘cadê o sorrisão no rosto?’ E aos meus irmãos, por me apoiarem, cada um do seu jeito. Obrigada às minhas amigas, da escola e do skate, por cada momento juntas. Obrigada meu time, por estarem sempre comigo, nos perrengues e nas risadas! Obrigada aos meus patrocinadores por apoiarem uma menina! (…) Eu estou carregada de alegria, pronta para dar boas risadas, me divertir e dar o meu melhor para mostrar o skate do meu jeito”, escreveu Rayssa.