Sexta-feira, 25 de abril de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música “Realmente cometi um ato racista”, diz Luísa Sonza em vídeo sobre processo de advogada

Compartilhe esta notícia:

Ação que envolveu a cantora foi arquivada em agosto; caso aconteceu em 2018

Foto: Reprodução

A cantora Luísa Sonza admitiu que considera ter cometido um ato racista ao comentar sobre o processo que enfrentou, movido pela advogada Isabel Macedo e arquivado em agosto. A ação, que envolveu um caso que aconteceu em 2018, foi aberta em 2020 e Isabel confirmou ter entrado em um acordo com a artista.

Em entrevista à youtuber Bianca DellaFancy, Luísa comentou ter tido dificuldades de entender o motivo do processo no início por, nas palavras da artista, “ser uma pessoa branca e não viver isso na pele”. Ela disse ter procurado contato com autores como Silvio Almeida e Djamila Ribeiro após o ocorrido.

“É importante que tragam isso para mim. Eu cometi esse erro, paguei por esse erro e me arrependo profundamente”, declarou ela. “Óbvio que não foi intencional. Mas a gente [pessoas brancas] comete isso diariamente.”

A artista disse que o processo para que aprendesse sobre o assunto foi “longo”. “Eu gostaria muito de ter aprendido isso antes. […] Eu tive esse período: ‘Como assim, eu? Eu sou a pessoa que acusa’. Até aceitar e falar: ‘Não, realmente, eu cometi um ato racista’”, afirmou.

Luísa comentou que as cobranças que recebeu por um posicionamento sobre o caso a fizeram entender a gravidade do ocorrido. “Foi só assim que eu comecei a entender a minha responsabilidade”, disse a cantora, que, ao final, pediu desculpas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Gisele Bündchen treina com os filhos em parque de Miami
Após rumores de gravidez, Suki Waterhouse caminha com Robert Pattinson
https://www.osul.com.br/realmente-cometi-um-ato-racista-diz-luisa-sonza-em-video-sobre-processo-de-advogada/ “Realmente cometi um ato racista”, diz Luísa Sonza em vídeo sobre processo de advogada 2023-11-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar