No comando do Tá na Hora no SBT há pouco mais de uma semana, Datena reagiu ao teste feito por Pablo Marçal para o canal. Meses após dar uma cadeirada no empresário em um debate à Prefeitura de São Paulo, ele confessou não ter nada contra o rapaz, apesar de ainda não ter o desculpado.
Questionado por Leo Dias em um link feito pelo fofoqueiro nesta terça-freira (17), o apresentador destacou que não se oporia à contratação do rival. Assim como Cariúcha e Jojo Todynho, ele gravou um piloto para o retorno do Casos de Família.
“Esse negócio de cadeira tem sido associado comigo, claro que eu não me sinto feliz pelo o que aconteceu, nem um pouco, isso já ficou no passado. Ο Marçal fez teste aqui para fazer um programa, e, no dia que eu estreei aqui, ele me desejou boa sorte. Me perguntaram por que eu não agradeci o boa sorte… Primeiro, porque ele teria que se desculpar pessoalmente pelo que ele falou sobre mim, foi uma injustiça terrível, mas eu desejo toda sorte”, afirmou ele.
Opinião de Datena
“Até o Marçal fez teste aqui para fazer um programa televisivo no SBT. E, no dia que estreei aqui, ele me desejou boa sorte. Me questionaram o motivo de não ter agradecido a atitude dele. Primeiro, ele teria que se desculpar pelo o que ele falou de mim e que foi uma injustiça terrível. Mas eu desejo a ele toda a sorte do mundo”, iniciou o jornalista.
E continuou: “Me perguntaram se havia algum problema em contratar o Pablo Marçal. Eu falei: ‘Absolutamente nenhum’. Primeiro, não sou mau-caráter de impedir que qualquer pessoa seja contratado, principalmente em uma fase terrível em que nós vivemos hoje em dia, e que atualmente não é o caso dele, porque ele já tem mais de [supostamente] 1 bilhão de reais e ganha muito dinheiro. Mas a questão é que eu jamais impediria alguém de trabalhar”.
“Jamais diria que não quero essa pessoa aqui, muito pelo contrário. Se for para o bem do SBT, eu acho que seria até uma boa contratação. Não depende de mim, mas eu jamais vetaria o nome de alguém aqui de forma alguma”, finalizou Datena.
Processo Neymar
Ao participar do Fofocalizando recentemente, Datena reagiu ao recém processo movido por Neymar Jr. contra Luana Piovani. Alvo de ataques vindos da famosa por apoiar a privatização de praias no Brasil, o jogador de futebol resolveu tomar uma atitude drástica.
“Só pra terminar, porque eu disse, disse e parece que eu fiquei em cima do muro, e eu não sou de ficar em cima do muro. Eu acho que é uma baita perda de tempo ouvir o que a Luana Piovani falou do Neymar e acho outra baita perda de tempo o Neymar processar a Luana”, detonou o apresentador.