Sexta-feira, 25 de abril de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Recuperada da covid, Glória Menezes faz passeio de carro com o filho em São Paulo

Compartilhe esta notícia:

No passeio, Tarcísio Filho foi quem comandou o volante. (Foto: Reprodução/Instagram)

Recuperada da Covid-19, Glória Menezes aproveitou temperaturas mais altas em São Paulo para tomar um sol em um passeio de carro. Tarcísio Filho foi quem comandou o volante. No banco traseiro, Mocita Fagundes, a nora da atriz, fez um registro e uma declaração fofa.

“Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor. Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo, com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha. Hoje, o sol nos convidou para um passeio de carro. A gente passeou pela cidade e foi muito bom. E eu… estou feito uma escoteira. Sempre alerta e sempre às ordens. A força se faz da união de várias forcinhas. Juntos venceremos”, escreveu Mocita na postagem.

A atriz, de 86 anos, teve alta médica na última segunda-feira, dia 16, e ficou no apartamento da família na capital paulista. Por ter sido vacinada, Glória teve apenas sintomas leves do coronavírus e conseguiu se recuperar bem. Mas a artista não deixa de falar com os familiares sobre a tristeza da perda do marido, Tarcísio Meira, para a mesma doença.

A família segue sem previsão de retorno a Porto Feliz, no interior de São Paulo. Assim que Glória estiver bem, a ideia é fazer uma missa na fazenda e, então, jogar as cinzas de Tarcísio Meira pela propriedade, como era seu último desejo.

No perfil de Tarcísio Meira, mantido pelo assessor da família, a homenagem ficou por conta de uma foto rara do ator ao lado da esposa, com quem dividiu a vida por 59 anos.

“Hoje faz oito dias da partida do nosso eterno Tarcísio. Têm sido dias bem difíceis, tristes e felizes, ao mesmo tempo. Triste pela ausência e feliz pela recuperação da Glória. Infelizmente, temos que seguir sem ele, né? Mas vamos ficar com as recordações incríveis do nosso querido e eterno Tarcísio Meira e ele sempre se manterá vivo nos nossos corações e nas lembranças aqui recordadas”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Artistas brasileiros voltam a fazer shows no exterior, aproveitando a reabertura
Não é só pelo aplicativo: Confira 6 formas de adicionar contatos no WhatsApp
https://www.osul.com.br/recuperada-da-covid-gloria-menezes-faz-passeio-de-carro-com-o-filho-em-sao-paulo/ Recuperada da covid, Glória Menezes faz passeio de carro com o filho em São Paulo 2021-08-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar