Ícone do site Jornal O Sul

Recuperados de lesões, Geromel e Pavón se juntam à delegação do Grêmio em Curitiba

Comissão técnica gremista deseja preparar Geromel (E) e Pavón (D) para a partida decisiva contra o Huachipato-CHI, na próxima terça-feira (4), no Chile, pela Libertadores (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Recuperados de lesões, o zagueiro Pedro Geromel e o atacante Cristian Pavón se juntaram ao resto do elenco do Grêmio, em Curitiba (PR), para os últimos preparativos antes do Tricolor enfrentar o Bragantino na retomada do Campeonato Brasileiro, após quase um mês de bola parada para o time gaúcho na competição.

A partida ocorre neste sábado (1º), às 16h, no Couto Pereira. A comissão técnica gremista deseja preparar Geromel e Pavón para a partida decisiva contra o Huachipato-CHI, na próxima terça-feira (4), no Chile, pela Libertadores.
O zagueiro e o atacante desfalcaram a equipe no período de treinos em São Paulo e na reestreia na temporada em uma goleada por 4 a 0 sobre o The Strongest-BOL, na quarta-feira (29). A dupla permaneceu em Porto Alegre para dar sequência aos tratamentos de suas respectivas lesões em uma clínica parceira do Grêmio.

No dia 17 de abril, na vitória gremista por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, na Arena, Pavón sofreu uma lesão de grau 2 no músculo do bíceps femoral da coxa direita. Em 23 de abril, Geromel sofreu uma fratura no braço esquerdo durante a vitória contra o Estudiantes, na Argentina, pela Libertadores.

Sair da versão mobile