Sexta-feira, 20 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 28 de janeiro de 2023
Paulo Sérgio Pinto participou da churrascada ao lado de diversos parceiros.
Foto: Beto Rodrigues/O SulDiversão, reencontros e, claro, muita carne assada. Esse foi o clima da sexta edição do Paleta Atlântida, o “maior churrasco do mundo”, que aconteceu neste sábado (28) na beira-mar de Atlântida, no litoral norte gaúcho. Além de promover um parador próprio com atrações gratuitas no evento, a Rede Pampa também marcou presença participando da churrascada ao lado de diversos parceiros.
O comando da equipe ficou por conta do vereador Pablo Melo, que destacou o caráter econômico da iniciativa: “O Paleta exalta a nossa cultura e demonstra a importância de incentivarmos grandes eventos que fomentam o turismo e a economia no nosso estado”.
“Neste dia de integração e de rever bons amigos, fortalecemos a tradição gaúcha ao realizarmos o maior churrasco do mundo. Agradecemos à Rede Pampa e ao mestre Paulo Sérgio Pinto pela parceria”, ressaltou Marcio Belini.
Os churrasqueiros já esperam a expansão do encontro, projetando a próxima edição. “A cada ano fica melhor e mais organizado. Espero que só aumente, pois é uma verdadeira reunião de amizades compartilhando o mesmo sonho, com muita alegria, churrasco de qualidade e pessoas maravilhosas”, comentou Ulisses de Araújo.
Para o advogado e ex-superintendente do Legislativo do Rio Grande do Sul Jorge Grecellé, o Paleta Atlântida também traz uma grande visibilidade para o estado. “Foi uma confraternização espetacular, que reuniu famílias, moradores, veranistas. Veio gente do interior, de outros estados e até de fora do país para degustar as carnes especiais, tomar um banho de mar e aproveitar a festa.”
Diretamente do local, Paulo Sérgio Pinto ainda comandou a gravação de um Pampa Debates especial, com a presença de convidados e organizadores do Paleta. Já no Parador Rede Pampa, através da Rádio Liberdade, com apresentação de Evandro Lebboutte, (83.3 FM em Porto Alegre e Região Metropolitana e 99,7 FM no litoral), um palco foi montado para a realização de apresentações musicais.