Quarta-feira, 23 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 1 de julho de 2015
Cerca de 30 mil pessoas circulam diariamente pelo aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Para este público, a Rede Plaza de Hotéis bolou uma ação diferenciada e inédita no País. Instalou um apartamento padrão no andar térreo, exibindo as instalações que a Rede oferece aos hóspedes, porém com outro diferencial.
Dois atores, que se fazem passar por um hóspede e uma camareira dão o tom à iniciativa, criando uma imagem real do conforto e vantagens ofertadas pela Rede, num atrativo ainda maior para quem transita pelas instalações do aeroporto. Um público, inclusive com potencial par abraçar os planos de expansão que a Rede estima para os próximos anos, ou seja, novos investidores, parceiros para implantar outras operações da Rede em diferentes cidades gaúchas.
Segundo o superintendente da Rede Plaza de Hotéis, Carlos Henrique Schmidt, hoje são sete hotéis que integram a Rede, espalhadas pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Bahia, e a ideia é expandir para cidades com cerca de 150 mil habitantes. Mesmo diante do quadro econômico mais retraído, o superintendente demonstra otimismo e diz que são projetos para serem iniciados entre 2017 e 2018.
A montagem do apartamento no aeroporto surgiu como uma oportunidade para dar visibilidade não apenas à marca Plaza, permitindo ao público “vivenciar esta marca, além da divulgação do programa Vacations e reservas”, como salienta Maurêncio Stortti, presidente do Business Consulting Group, empresa que presta consultoria à Infraero e que participa como parceira da Rede Plaza nos seus projetos de expansão.