Segunda-feira, 02 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 4 de setembro de 2024
No total, sete mercados em Canoas foram atingidos pelas chuvas.
Foto: DivulgaçãoA Rede UniSuper inicia nesta semana o cronograma de reabertura das unidades em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, afetadas pelas enchentes de maio. Após quatro meses fechada, a loja Pistóia reabrirá nesta quinta-feira, (5), às 9h. O estabelecimento fica localizado na Rua Nelson Paim Terra, 934, no bairro Rio Branco. No total, sete mercados em Canoas foram atingidos pelas chuvas. Em Porto Alegre, as duas unidades afetadas já retomaram suas operações (Av Brasil e A.J. Renner).
Com uma equipe de mais de 50 colaboradores, a loja passou por um extenso processo de limpeza, recuperação e instalação de novos equipamentos. Com 900 m² de área de vendas, o espaço foi amplamente renovado para oferecer produtos e serviços de qualidade, garantindo conforto e segurança aos clientes.
“Nossa história no Pistóia iniciou no ano de 2012, com a inauguração da loja. Com orgulho, reabrimos esta unidade e estamos totalmente comprometidos em restabelecer todas as unidades afetadas, reafirmando nosso compromisso com a comunidade local”, afirmou Sandro Formenton, presidente da Rede UniSuper.
Devido às enchentes, a Rede UniSuper foi duramente impactada, com nove de suas 22 lojas em Porto Alegre e na Região Metropolitana afetadas, além do Centro de Distribuição (CD) e nove caminhões da frota, o que comprometeu 72% das operações da empresa. O cronograma de reabertura dos mercados atingidos pelas chuvas prevê a retomada gradual até que todas as lojas voltem a funcionar plenamente. Em meio a este processo de recuperação, a UniSuper continua dedicada a manter os postos de trabalho. Desde as inundações, a empresa implementou estratégias e planos de contingência, incluindo a realocação do CD.
Voltar Todas de Publieditorial