Quinta-feira, 03 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 1 de abril de 2025
Regina Duarte, que viveu a protagonista Raquel na primeira versão de “Vale Tudo”, falou sobre a conversa que teve com Taís Araújo, que assumiu o papel no remake da novela, que é escrito por Manuela Dias e que estreou na segunda-feira (31).
“Disse a ela que aproveite muito a vivência com a Raquel. Que se divirta e invista firme e forte em todas as diversas facetas da personagem. Falei, ‘estou torcendo muito por você’,” revelou a veterana em entrevista à revista Marie Claire.
“A maioria das mulheres brasileiras continuam tendo a Raquel como representante. “É uma sorte. Está na minha de lista de 10 mais (personagens favoritas)”, destacou a estrela, que ainda deu uma opinião sincera sobre a onda de fazer novas versões de clássicos da teledramaturgia.
“Preciso confessar que não sou simpatizante de remakes, especialmente aqueles que se baseiam em grandes sucessos”, indicou a artista, destacando ainda que não gostou de saber que Gildo, personagem da primeira versão de Vale Tudo, agora será Gilda.
“Fico toda arrepiada de pânico com tal subversão. Aí penso, indignada: ‘não mexe, cara! Faz outra!'”, destacou Regina, em tom de bom humor. Vale destacar que Gildo, feito por Fernando Almeida era um menino negro que roubava a bolsa de Raquel no começo da novela e que depois recebia uma oportunidade de emprego dada pela mocinha e mudava de vida.