Domingo, 19 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 21 de janeiro de 2020
Regina Duarte, entre Bolsonaro e o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Ramos. fez primeiras publicações nas redes após aceitar acordo.
Foto: Reprodução/TwitterRegina Duarte fez suas primeiras publicações nas redes depois de fechar acordo com o governo Bolsonaro para um “testes”. Ela diz que está “de corpo e alma” com o governo e que vai ter “muito trabalho”.
“Aceitei, afinal , período de noivado. Eu tinha outra saída ? Então… Uhúúú …!!! , né?”, disse, referindo-se convite feito pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir a pasta da Cultura depois que Roberto Alvim foi demitido do mesmo cargo por usar frases do ministro da Propaganda de Hitler e outras referências em um vídeo.
A atriz disse que “as relações precisam passar pelo “noivado” e que quer correr menos risco de “não dar com os burro n’agua [sic]”.
Regina Duarte também disse estar “feliz e agradecida” pelo “imenso apoio amoroso recebido nos últimos dias”. “Foi emocionante e muito lindo sentir que se aceitar a batalha tudo bem e se não aceitar, também.”
Ela afirmou que está “de corpo e alma com esse governo”, “apaixonada como sempre” pelo País, e “louca pra contribuir com a produção da alegria e felicidade geral…”.
“Me entrego ao que Deus e o Destino reservam pra mim, muito grata pela confiança de todos. Vou, como sempre tenho feito, dar o meu melhor pela causa da nossa Cultura”, escreveu.
Em outra postagem, afirmou que vai ter “muito trabalho” e que “parece um sonho”.
Disse ainda que talvez tenha que restringir as postagens no futuro, seja por ataques em função do cargo ou do trabalho que terá em função dele.