A fachada do histórico prédio em que se localiza o Acervo Independente. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto
Rochele Zandavalli selecionou uma série de fotos em Polaroid, do período entre 2000 e 2016, com registros de momentos de emoção, que apresenta na exposição “Me desculpe, foi apenas um lapso”. A partir desta apresentação, que desperta o interesse de quem visita a mostra na Acervo Independente, descobre-se outras criações da artista, como uma gaveta aberta com algumas fotos, bilhetes e pequenos guardados. São lembranças sem retoques, como ela explica, e um pouco desbotadas… Tem encanto e poesia.
Virginia Simone, Matheus Walter e Marcus de Andrade visitaram a nova exposição da galeria. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
A curadora da mostra “Me desculpe, foi apenas um lapso”, Fernanda Medeiros, com a artista Rochele Zandavalli e José Eckert no vernissage. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Um dos itens que mais chamava atenção era a gaveta que reunia fotos e outros registros pessoais de Rochelle Zandavalli. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
A charmosa Francisca Jorns participou da concorrida ocasião. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Daniel Escobar esteve em um dos espaços com as fotografias da exposição. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Rodrigo Gruner e Priscila Kisiolar receberam os convidados no vernissage. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
A artista Rochelle Zandavalli e Lucas Ferreira. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Carlos Malverde conferiu as criativas imagens da artista. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
As meias do filho, Arthur, fizeram parte de um dos recantos montados pela artista. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
O jovem Arthur Zandavalli, filho da artista, foi modelo para uma das peças que integra a exposição. (Foto: Pedro Antonio Heinrich)