Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 4 de abril de 2016
A revista britânica “Hello!” pediu desculpas ao ator George Clooney após usar uma entrevista fictícia com o astro de Hollywood como se fosse material exclusivo. A publicação divulgou um comunicado afirmando que comprou o material de uma agência com quem já tinha trabalhado anteriormente e “muitas das citações atribuídas a Clooney não foram feitas por ele”.
Clooney disse que a revista publicou uma entrevista falsa e criticou o fato de outras publicações reproduzirem o conteúdo, segundo um comunicado obtido pelo “The Hollywood Reporter”. “A revista ‘Hello’ divulgou uma ‘entrevista exclusiva’ comigo, e o conteúdo foi amplamente reproduzido por publicações como ‘Vanity Fair’, ‘Marie Claire’, ‘The Sun’ e ‘The Evening Standard’ dando crédito para a ‘Hello’”, disse Clooney.
Uma das frases criadas afirma que Clooney e a esposa, Amal Clooney, teriam uma regra de nunca ficarem longe um do outro por mais de uma semana. “O problema é que eu não dei uma entrevista a ‘Hello’ e as citações atribuídas a mim não são precisas. Na minha experiência, ser citado de forma errada não é incomum, mas ter uma entrevista exclusiva completamente fabricada é algo novo. Isso é muito preocupante”, disse o ator, em um comunicado. (AG)