Na gravação, Gianecchini surge inicialmente com regata e calça coloridas, mas, após efeitos especiais ilustrados com brilhos virtuais, ele surge com uma peruca amarela, maquiagem com glitter, batom lilás e unhas postiças cor-de-rosa. A transformação no vídeo ocorre ao som da música “I Will Survive”, clássico disco de Gloria Gaynor lançado em 1978.
Recentemente, o ator já havia mostrado registros fotográficos vestido de drag queen.
No musical, Gianecchini interpreta o personagem Anthony Belrose, apelidado de Tick e que trabalha interpretando a drag queen Mitzie Mitosis.
O espetáculo conta a história de uma viagem de ônibus pelo deserto australiano que Tick faz com dois amigos — um homem e uma mulher trans que também trabalham como drag queens — até uma cidade onde ele pretende encontrar um filho que nunca conheceu.
O amigo Adam Whiteley, que se monta como a drag queen Felicia, será interpretado pelo ator Diego Martins, que ficou conhecido por interpretar Kelvin na novela “Terra e Paixão”, da TV Globo. Já Bernadette Bassenger será interpretada por duas atrizes que se alternam no papel, a cearense Verónica Valenttino, vencedora do prêmio Shell de Melhor Atriz, e Wallie Ruy.
“Priscilla: A Rainha do Deserto” estreia no dia 7 de junho no Teatro Bradesco, em Perdizes, na zona oeste de São Paulo.