Quinta-feira, 09 de janeiro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política “Rezo para que o nosso povo não experimente as dores do comunismo”, diz Bolsonaro

Compartilhe esta notícia:

O presidente ainda citou ser contra aborto, ideologia de gênero, legalização de drogas e de jogos de azar

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Ao comentar a morte de tesoureiro do PT, o presidente afirmou esperar que "as autoridades apurem seriamente o ocorrido". (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Depois da Marcha para Jesus em São Paulo e no caminho para Brasília, o presidente Jair Bolsonaro (PL) teve agenda no Triângulo Mineiro em nova motociata e participação de outra marcha, desta vez em Uberlândia (MG), neste sábado (09).

Bolsonaro chegou a Uberlândia perto das 16h em sua segunda motociata na cidade, que partiu de ponto perto do aeroporto. O fim do trajeto foi o Estádio João Havelange, onde fez corpo a corpo com apoiadores e discursou por cerca de cinco minutos.

“Todos os dias dobro meus joelhos e rezo para que o nosso povo não experimente as dores do comunismo”, disse Bolsonaro sob aplausos. O presidente ainda citou ser contra aborto, ideologia de gênero, legalização de drogas e de jogos de azar.

Ao dizer indiretamente que a eleição de outubro é uma “guerra do bem contra o mal”, Bolsonaro afirmou que não cabe apenas a uma pessoa vencer esse conflito. “Cabe a todos nós entrar em campo e nos afastarmos cada vez mais daqueles que querem nos afastar do nosso criador e querem roubar a nossa liberdade.”

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Ataques a tiros aumentam 48% nos Estados Unidos em dez anos com regulação falha e mais armas nas ruas
Eleições deste ano têm novas regras em busca de representatividade
https://www.osul.com.br/rezo-para-que-o-nosso-povo-nao-experimente-as-dores-do-comunismo-diz-bolsonaro/ “Rezo para que o nosso povo não experimente as dores do comunismo”, diz Bolsonaro 2022-07-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar