Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 9 de fevereiro de 2025
Rihanna acompanhou A$AP Rocky em mais um dia de julgamento. O rapper é acusado de agressão e já participou de quatro audiências, todas ao lado da esposa. Eles foram fotografados de mãos dadas saindo do tribunal do centro de Los Angeles, nos Estados Unidos.
Na primeira audiência, a cantora entrou e saiu pela porta dos fundos do local, na tentativa malsucedida de driblar os paparazzi. Desde então, ela tem chegado pela entrada comum e desfilado uma série de looks estilosos e grifados. Na sessão de sábado ela usava um terno cinza com blazer de ombros oversized, combinado a lenço de seda Hermés e sapatos Tabi da Maison Margiela.
Já o rapper estava com jaqueta de couro preta, camisa listrada em tons de azul, calça de alfaiataria preta e sapatos envernizados no mesmo tom. Apesar de todo o estilo, Rocky enfrenta acusações de agressão com arma de fogo.
Antes do começo do julgamento a presença de Rihanna era uma incógnita, já que os promotores avaliaram se a presença dela poderia afetar o julgamento do júri. Durante a seleção de jurados os advogados de acusação perguntaram “inúmeras vezes” se as pessoas eram fãs da cantora ou consumidores das marcas de maquiagem e lingerie dela.
Caso A$AP Rocky
O cantor norte-americano, de 36 anos, é acusado de duas agressões com ameaça de arma de fogo e, se condenado, ele poderá enfrentar até 24 anos de prisão. Os supostos crimes teriam acontecido em 2021. Antes do julgamento que está acontecendo nas últimas semanas, ele já recusou um acordo judicial que o declarava culpado e com um recomendado de 180 dias de prisão e 3 anos de liberdade condicional.