Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Rihanna reage ao julgamento de A$AP Rocky: “A glória pertence a Deus”

Compartilhe esta notícia:

O casal compartilha dois filhos pequenos, RZA, 2, e Riot, 1

Foto: Reprodução/Instagram
(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (18), viralizou o momento em que A$AP Rocky se joga nos braços de Rihanna após sua absolvição, e agora ela compartilhou sua alegria.

A cantora publicou o momento que publicou seus sentimentos em um story do Instagram, depois que um júri da Califórnia considerou A$AP Rocky inocente de duas acusações de agressão com arma de fogo semiautomática, decorrentes de um incidente de tiroteio em 2021, junto ao um ex-amigo em Los Angeles.

“A glória pertence a Deus e somente a Deus”, dizia a nota publicada nos stories de Rihanna. “Agradecida, humilde por sua misericórdia!”. O casal compartilha dois filhos pequenos, RZA, 2, e Riot, 1.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Claudia Ohana fala sobre o incêndio na Globo: “Queimou bastante”
Paolla Oliveira recebe homenagem na Grande Rio após anunciar despedida
https://www.osul.com.br/rihanna-reage-ao-julgamento-de-aap-rocky-a-gloria-pertence-a-deus/ Rihanna reage ao julgamento de A$AP Rocky: “A glória pertence a Deus” 2025-02-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar