Rihanna acaba de se tornar a primeira mulher preta a protagonizar uma campanha do icônico J’adore, da Christian Dior. Ela sucede Charlize Theron, que foi o rosto da fragrância por 20 anos. Para celebrar a novidade, a grife divulgou neste domingo (1º) a primeira campanha estrelada pela artista.
O fashion film, que foi dirigido por Steven Klein, começa com Rihanna abrindo os portões do Palácio de Versalhes, que está totalmente vazio, à noite. Em seguida, ela troca de look e desfila pelo sala dos espelhos e até anda sob as águas em um dos jardins.
A trilha sonora é Love On The Brain, um dos hits do Anti, último álbum lançado pela diva, em janeiro de 2016. Entre os looks usados, a primeira produção da campanha, um conjunto preto com uma espécie de boné e óculos esculos, foi usada por ela em janeiro deste ano para assistir ao desfile de alta-costura da maison, em Paris.
Em seguida, ela surge deslumbrante usando um vestido de alta-costura dourado inteiramente bordado e uma capa de tule, que ela acaba deixando no chão e expondo o detalhe de corset aparente nas costas. Completando o look, colar e luxas de contas também douradas.
“Ser o novo rosto do J’adore é tanto uma honra quanto uma missão. Este perfume, que conheço e amo há tanto tempo, significa muito para as mulheres. Estou especialmente ansiosa para me juntar a esta aventura e contribuir para ela através do meu mundo, minha história, minhas raízes, assim como minha criatividade e minha própria feminilidade”, celebra Rihanna.