Discutir a construção de futuro por meio da fábula “A Cigarra e a Formiga”. Essa iniciativa move a campanha que a Rio Grande Seguros e Previdência lançou com personagens de pelúcia personalizados que remetem ao conto. Com a promoção Cigarra e Formiga, a ideia é trabalhar com diversão e criatividade os ensinamentos que fazem parte dessa história.
“Essa é uma fábula muito antiga. Estamos buscando esse conceito: faça como a formiga, não faça como a cigarra. Uma campanha que não seja vazia, que tenha sentido, que ajude as famílias na questão da disciplina financeira”, reforça César Saut, presidente da Rio Grande Seguros e Previdência.
A promoção, válida até 13 de outubro na modalidade contrate e ganhe, está vinculada à aquisição dos seguros de vida individuais e empresariais e coberturas de proteção familiar pelos correntistas do Banco do Estado do Rio Grande do Sul, o Banrisul, com prêmio mensal mínimo no valor de R$ 80, R$ 100 e R$ 140.
Os correntistas do Banrisul que contratarem seguros de vida serão presenteados com personagens de pelúcia e/ou livro da fábula, conforme a modalidade escolhida. O brinde será entregue na agência no momento da aquisição do produto.