Ícone do site Jornal O Sul

Rita Cadillac diz que não é amiga de Gretchen e explica desavença: “Não peguei o marido dela”

"Na época ela estava casada com o Chrystian e uma chacrete saiu com ele, mas não fui eu", disse Rita. (Foto: Reprodução/Instagram)

Figuras famosas há mais de 40 anos, ambas foram homenageadas pelo público com o título Rainha do Bumbum. Mesmo com semelhanças em suas trajetórias, além dos muitos encontros nos bastidores, Rita Cadillac e Gretchen estão longe de ser amigas. Pelo menos é o que garante a ex-chacrete.

“Amigas não somos. Amigo é aquele que me liga, que pergunta como eu estou, que me dá um bom dia, um boa noite, que convive com você. Isso é ser amigo, mesmo quando não está perto. Essa relação nós não temos. Somos colegas de profissão, respeito e sempre torci muito por ela. Mas tivemos, sim, uma questão, algo que contaram para ela e não era verdade”, disse Rita no podcast Papo Descontraído.

Em seguida, Rita Cadillac detalha sua desavença com Gretchen, que começou quando a mãe de Thammy ainda era casada com Chrystian, cantor sertanejo que morreu em junho deste ano:

“Na época ela estava casada com o Chrystian e uma chacrete saiu com ele, mas não fui eu. Chegaram a dizer para a Gretchen que havia sido comigo. Eu não minto, mas ela acha que eu peguei o ex dela. Eu só fui ficar com ele, ter um namoro com ele, quando os dois estavam separados judicialmente, tempos depois. A gente tinha o mesmo empresário.

Zilu

Convidada do podcast “Café com respostas”, de Zilu Camargo, Rita Cadillac surpreendeu a apresentadora ao revelar que Zezé Di Camargo costumava frequentar a casa dela no início da carreira. A ex-chacrete contou que estendeu a mão para o sertanejo e disse que guarda uma mágoa dele.

“Eu conheci o seu ex-marido, quando ele veio de Goiânia gravar e não tinha grana. E eu falei [para povo lá da TV]: se quiser levar lá em casa, minha casa está sempre aberta’. Zezé passou a frequentar lá em casa, porque eu tinha uma funcionária que era muito fã dele. Ele ia lá em casa, almoçava, ficava lá… E teve um belo dia que ele foi fazer uma foto para a capa do disco e precisava ter uma roupa, e eu o ajudei, ofereci uma jaqueta”, contou Rita Cadillac, num trecho da entrevista que vai ao ar hoje.

“Eu nunca soube nem que ele ia na sua casa”, respondeu Zilu. “Mas posso lhe falar uma coisa? Nunca houve nada”, garantiu a ex-chacrete.

Rita seguiu contando o motivo da sua decepção com o sertanejo: “Sempre brinquei muito com ele, dizendo: ‘Zezé, você tem que crescer um pouquinho mais, porque eu colocava salto, e ele ficava baixinho’. Aí se passaram uns anos, encontrei com ele num show e perguntei: ‘e aí, Zezé, cresceu?’. Ele olhou para a minha cara e disse: ‘cresci tanto que eu posso comprar um shopping inteiro’. Eu falei: ‘parabéns’, e dei a volta”, contou ela.

Sair da versão mobile