Na tarde desta quarta-feira (23), o executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, anunciou que, a partir do dia primeiro de janeiro, não será mais funcionário Internacional. A manifestação veio através de uma longa entrevista coletiva, em que o dirigente agradeceu a todos que estiveram com ele durante os dois anos e oito meses de trabalho no clube colorado.
Durante a entrevista coletiva, Caetano destacou o trabalho feito nas categorias de base do clube no período em que esteve em Porto Alegre. Além disso, o dirigente desejou sabedoria à próxima gestão para comandar o Internacional no triênio de 2021/22/23 e disse que vai cumprir o seu contrato até o fim dezembro e vai a Salvador com a delegação para o confronto contra o Bahia, no domingo, às 20h30.
Caetano também citou o ex-técnico colorado Eduardo Coudet, dizendo que fez todo o esforço possível para o argentino permanecesse em Porto Alegre. Por fim, o executivo de futebol confirmou que o volante Musto cumprirá seu contrato até 31 de dezembro não seguirá no Inter.