Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Rodrigo Pesavento, da O2 Filmes, assina direção do novo filme da Bradesco para campanha dos Jogos Olímpicos Rio 2016

Compartilhe esta notícia:

Com produção da O2 Filmes, filme com versão especial de 3 minutos é embalado pelo hit “Se Ligaê”.

Bradesco_Se_Liga_Ae_2

O diretor Renato Pesavento, da produtora O2 Filmes, considerada uma das mais criativas e importantes produtoras brasileiras no mercado mundial, assina a direção do filme que faz parte da campanha dos jogos Olímpicos Rio 2016, do Bradesco. A campanha reforça mais uma vez o apoio ao evento esportivo e celebra a alegria e receptividade do povo brasileiro. O novo filme dá continuidade à estratégia de comunicação do Banco para os Jogos “Agora é BRA”, que começou ainda em 2012, na edição de Londres.

“Se Ligaê” é o nome da música escolhida para embalar o filme a ser exibido nacionalmente. Nas vozes de Sergio Mendes, Baby do Brasil e Rogério Flausino, a canção é um retrato do espírito alegre e batalhador do brasileiro, traduzido já em seu primeiro trecho: “A gente acorda todo dia e vai à luta, não tem medo da disputa, a gente quer participar”.

No filme, criado pela WMcCann, a letra da música dá o tom para as cenas que se alternam entre cotidiano e esporte. A mensagem do refrão reflete a positividade e receptividade do brasileiro. “Ê se liga aê/ Sou brasileiro e no balanço vou dizer/ Ê se liga aê/ Sou brasileiro e abro os braços para você.” A letra cita diferentes regionalidades, enquanto surgem imagens de pessoas de biotipos bem diferentes, mostrando a diversidade do país e então convida todos aos Jogos Olímpicos Rio 2016: “Quem quiser pode chegar”. Ao final, torcedores lotando as ruas prontos para os Jogos. Na locução Seu Jorge conclui “Agora é BRA. BRA de Brasil. BRA de Bradesco. Patrocinador dos Jogos Olímpicos Rio 2016”.

Rodrigo Pesavento

Renato Pesavento

A filmagem durou quatro dias, com produção da O2 Filmes, e contou com mais de 220 participantes entre atores e figurantes. A campanha conta com filme de três minutos, com versões de 60” e 30”, para TV aberta e fechada, spot de rádio, mídia impressa e OOH. A música foi composta por Rogê, Pretinho da Serrinha e Leandro Fab e produzida pela Musickeria.

Para assistir ao filme, acesse: https://youtu.be/irO-QKahzHw

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente:  Bradesco

Produto: Institucional
Nome da campanha: Agora é BRA

CCO: Washington Olivetto

VP de criação: Guime Davidson

Diretores de criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde
Criação: Bruno Guimarães, Rodrigo Guimarães, Ryan Bussi, Adriano Nuevo, Paula Zebrak, Leandro Oliveira

Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani e Fernanda Neves

Atendimento:  Rafa Carmineti e Vivian Cecchi

Mídia: Patrícia Gogliara, Kelly Ribeiro e Luana Belloni

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV:  Julia Seligmann

Produtora do filme: O2 Filmes

Diretor: Rodrigo Pesavento
Diretor de Fotografia: Flávio Zangrandi

Produtora de Som: YBMusic

Música: Se Ligaê

Produção da Música: Musickeria

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Bibiana Oliveira e Viviane Castro

Fotógrafo: Miro

Projetos: Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves

Aprovação pelo cliente: Marcio Parizotto e Daniela Ugayama

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

35ª Expoagas 2016 será apresentada nesta terça-feira (2)
Empresa de live marketing passa por reestruturação e se transforma nas agências OITO e PLAY
https://www.osul.com.br/rodrigo-pesavento-da-o2-filmes-assina-direcao-do-novo-filme-da-bradesco-para-campanha-dos-jogos-olimpicos-rio-2016/ Rodrigo Pesavento, da O2 Filmes, assina direção do novo filme da Bradesco para campanha dos Jogos Olímpicos Rio 2016 2016-07-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar