Terça-feira, 15 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 14 de abril de 2025
O objetivo foi alcançado", afirmou o treinador
Foto: Ricardo Duarte/InterO empate, que ampliou para 17 partidas a invencibilidade do Inter na temporada do Brasileirão, foi comemorado por Roger Machado em sua entrevista coletiva, ainda na Arena Castelão. Ele lembrou que o time teve desfalques importantes e que o Fortaleza é um adversário qualificado, principalmente jogando em sua casa. “O objetivo foi alcançado”, afirmou.
“Foi um ponto importante, conquistado fora de casa. Não preservei jogadores, não poupei. Coloquei apenas aqueles que eu tinha de melhor, os que poderiam suportar o jogo, principalmente diante de um adversário difícil”, afirmou o treinador.
Roger reclamou do pênalti não marcado em Rogel, no segundo tempo, mas lembrou que Vitinho poderia ter recebido o segundo cartão amarelo e ser expulso logo em seguida. “O pênalti foi claríssimo. Talvez o Vitinho também tivesse que tomar um segundo cartão amarelo. Então, um erro para cada lado”, resumiu.
O Inter enfrenta o Palmeiras, nesta quarta-feira (16), às 19h30min, no Beira-Rio, em Porto Alegre.