Quarta-feira, 23 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 23 de abril de 2025
Colorado sofreu os três gols ainda no primeiro tempo
Foto: Ricardo Duarte/InterNa noite de terça-feira (22), o Inter empatou em 3 a 3 com o Nacional do Uruguai. Com apenas 10 minutos de jogo, o Colorado perdia por 2 a 0, e Roger Machado se preocupa com a irregularidade da equipe no início das últimas partidas.
O Inter chegou a levar o terceiro gol, mas diminuiu a diferença logo em seguida, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o time retomou sua postura e buscou o empate contra os uruguaios.
“Resultado depende de que frame da partida vamos analisar. Se pegar os 15 minutos iniciais, muito ruins. Embora tenham sido dois gols de bola parada, foram erros de execução em saída de bola por dentro, primeiro de bola parada e segundo em erro por dentro” disse Roger Machado.
Ainda na mesma resposta, o comandante do Colorado citou “vitória” por dois gols no segundo tempo, mediante as substituições que fez, com a entrada de Borré ao lado de Valencia, Vitinho como ala direita e Óscar Romero.
“Se analisar os tempos distintos, o desempenho de um período foi bom e outro não, que nos deu a desvantagem que não nos permitiu virar. A irregularidade nos últimos jogos tem acontecido sobretudo nos primeiros tempos. Isso me preocupa, a irregularidade no início, peso da sequência sem as vitórias e dos muitos jogos que temos enfrentado”, comentou.
Por enquanto, o Inter detém a liderança do grupo F da Libertadores. Porém, pode perder o posto para o Bahia, que ainda enfrenta o Atlético Nacional nesta quinta-feira (24).