Sábado, 04 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 18 de março de 2022
Presidente gremista conversou com a Rádio Grenal na última quinta-feira (17)
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPARomildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio, conversou com a Rádio Grenal na tarde da última quinta-feira (17). Na entrevista, o presidente iniciou comentando sobre o clássico Grenal do próximo sábado (19), pelas semifinais do Gauchão, no Beira-Rio:
“Tenho certeza que vamos a campo muito mais ligados e atentos para que possamos ser bem mais competitivos.”
Sobre Diego Souza ter condições de jogar o clássico, o presidente tricolor afirmou que se o jogador estiver em plenas condições físicas e sem sintomas clínicos, vai jogar. A definição ocorrerá ao longo desta sexta-feira (18).
O dirigente também falou que Edílson, novo reforço tricolor para a lateral-direita, não vende fácil uma derrota. “Um jogador sanguíneo, com temperamento forte e aguerrido. Com isso, podemos fazer times desta natureza.”
Em relação ao plantel gremista, afirmou que o grupo não está pronto e que falta “dar liga”.
Romildo ainda definiu que o time precisa de três contrações: “um atacante, mais um jogador de outra posição de frente e um zagueiro.”
Jean Pyerre e Tetê também foram pautas da conversa. Sobre o primeiro, o dirigente falou que estão monitorando a situação e que o jogador pode ser aproveitado. Já em relação ao segundo, disse: “Estamos monitorando, mas nada concreto. Tenho conhecimento que está acertando com algum clube europeu.”
A respeito de uma possível candidatura ao governo do Estado, afirmou:
“Nada é mais importante para um gremista que voltar a série A. Não me passa pela cabeça sair do Grêmio de maneira nenhuma. Não vejo ambiente pra qualquer coisa diferente.”
* Por supervisão de: Marjana Vargas