Sexta-feira, 17 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 11 de março de 2021
O craque Ronaldinho Gaúcho falou pela primeira vez, nesta semana, após a morte da mãe, Dona Miguelina. O ex-jogador fez uma breve postagem nas redes sociais com uma foto com a mãe.
“Saudades deste sorriso e abraço”, escreveu Ronaldinho, que sempre manteve uma relação muito próxima com Miguelina. O craque ganhou o apoio de amigos do futebol na postagem, como Tinga e Puyol.
Muito abalado com a perda, Ronaldinho não conseguiu comparecer ao sepultamento. Também no Instagram, após a notícia, o jogador agradeceu pelas mensagens de carinho e dedicou palavras de afeto a Dona Miguelina.
Dona Miguelina faleceu no último dia 20, aos 71 anos, por complicações decorrentes da Covid-19. Ela estava internada desde dezembro do ano passado no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, e deixou, além do ex-craque da Seleção Brasileira, dois outros filhos, Roberto Assis e Deisi Moreira.
A internação de Dona Miguelina, como ela era conhecida, foi comunicada por Ronaldinho, em seu Instagram. “Queridos amigos, minha mãe está com covid-19 e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no Centro de Tratamento Intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe”, disse o jogador em um post.