Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Rússia diz que mandará gás para a Europa após paralisação do Nord Stream

Compartilhe esta notícia:

Serão enviados 42,7 milhões de metros cúbicos através da Ucrânia

Foto: Reprodução
Serão enviados 42,7 milhões de metros cúbicos através da Ucrânia

A empresa estatal russa Gazprom declarou, neste sábado (03), que enviará 42,7 milhões de metros cúbicos de gás natural para a Europa através da Ucrânia. A medida acontece horas depois de um anúncio de que os fluxos do gasoduto Nord Stream 1 para a Alemanha não seriam retomados.

A porcentagem de envio por meio do ponto de entrada de Sudzha aumentaram em comparação com os 41,3 mcm da Gazprom enviados na sexta-feira (02), mas não o suficiente para compensar a falta de gás que deveria ser bombeada através do Nord Stream 1.

A Gazprom havia informado a detecção de um vazamento de óleo no equipamento durante o trabalho de manutenção do equipamento e não seria capaz de retomar os fluxos. Não foi definido nenhum prazo para corrigir o problema.

A Siemens Energy, que normalmente atende o gasoduto, explicou que esse vazamento não deve impedir a operação da tubulação. Ainda disse que a estação de compressão de Portovaya, onde o vazamento foi descoberto, tem outras turbinas para manter o Nord Stream 1 operando.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Gabriel, volante do Inter, valoriza lideranças e prevê emoção ao rever o Corinthians
Técnico interino do Grêmio explica o auxílio de Renato via rádio na vitória contra o Vila Nova
https://www.osul.com.br/russia-diz-que-mandara-gas-para-a-europa-apos-paralisacao-do-nord-stream/ Rússia diz que mandará gás para a Europa após paralisação do Nord Stream 2022-09-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar