Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 22 de fevereiro de 2017
Com os salões da sede social lotados, a SABA (Sociedade dos Amigos do Balneário de Atlântida) comemorou na presença de autoridades, diretores, associados e convidados os seus 55 anos de atividades no litoral norte. O presidente Emir Parisotto junto à gerência prestaram uma homenagem ao clube, cantando parabéns em conjunto. A história da Sociedade e os funcionários e ex-funcionários foram todos lembrados por suas contribuições. Durante o discurso, Parisotto agraciou o vice-presidente da Rede Pampa de Comunicação com uma placa pela parceria de vários verões. Bem como o diretor regional do Sesc/RS, Luiz Tadeu Piva e o prefeito de Xangri-lá, Cilon Rodrigues. A SABA Amanhã, projeto da colônia de férias do clube, também fez presença no evento.
A SABA foi fundada no dia 17 de fevereiro de 1962, passando por muitas fases, obras e realizações. Com sedes à beira mar e campestre é palco para os maiores eventos esportivos, sociais, culturais e de lazer. Com um complexo que abriga quadras de tênis, paddle, beach tennis, futvôlei, futebol society, shooker, sauna, salões para confraternizações e eventos e piscinas.
“Sempre preocupada, com muito esforço e dedicação, procura manter conservada, com melhorias e embelezamento pensando no bem-estar dos associados”, afirma Parisotto. A participação da Sociedade é ativa na comunidade e principalmente com os órgãos públicos, em especial a PM de Xangri-lá.