Ícone do site Jornal O Sul

Sabrina Sato brinca com genética japonesa e diz que vai desfilar até os 100 anos: “Vão ter que me aguentar”

Sabrina contou que sua preparação para o carnaval tem início em julho. (Foto: Reinaldo Canato/Especial Terra)

A apresentadora Sabrina Sato, rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, falou que tem uma “saúde de ferro” e que vai desfilar até os 100 anos de idade, ao brincar sobre a genética japonesa.

“É impressionante, tenho uma saúde muito boa. Acho que é um pouco da genética japonesa que eu herdei. Nunca fui ao enterro de uma japonesa. Brincadeira, não pode brincar com essas coisas”, brincou ela.

A musa, que desfila com a Vila Isabel, comentou que “mulher japonesa dura bastante” e que vai desfilar até os 100 anos de idade.

“Acho que vocês vão ter que me aguentar pelo menos até uns 100 anos desfilando nesse carnaval”, reforçou.

Com uma fantasia colorida e futurista, Sabrina desfilou na Gaviões da Fiel, no Anhembi, em São Paulo, na madrugada de domingo, 11, em seu 20º ano como rainha de bateria da escola. Nessa segunda-feira (12), ela vai se apresentar na Sapucaí com a Vila Isabel. Neste ano, a escola vai apresentar o enredo “Gbalá – Viagem ao Templo da Criação”.

Preparação

Em entrevista, Sabrina destacou que, para ela e sua equipe, o Carnaval é uma maratona que começa em junho, quando as fantasias são idealizadas. Com muita dedicação e planejamento, Sabrina se prepara para desfilar e trabalhar durante a folia.

Apesar de ser conhecido como um período de paquera e diversão, Sabrina ressalta que encara o Carnaval como um trabalho. Mesmo assim, a musa não deixa de se divertir, aproveitando cada momento ao lado de sua equipe e de sua família.

Sair da versão mobile