Sabrina Sato disse que contava com a ajuda do vereador de São Paulo e ex-senador Eduardo Suplicy (PT) quando era repórter do extinto “Pânico na TV”, na época exibido na Band.
O político a ajudava a entrar no Senado. “Suplicy me ajudava a ser penetra no senado. Ele me liberava lá. Eu tinha que fazer as entrevistas, ganhei até prêmio nessa época fazendo as entrevistas, e eu não conseguia entrar, eu ficava barrada. Aí passava o Suplicy, o Suplicy me liberava e eu ficava lá com ele, no gabinete dele, esperando”, relembrou a apresentadora no Papo de Segunda, do GNT.
A apresentadora recordou que vestiu o petista de “super-herói” com uma cueca vermelha por cima da calça em 2009 e que ele foi a primeira pessoa a chegar em seu aniversário de 30 anos, antes mesmo dela. “O Suplicy é uma pessoa que eu gosto demais”, disse Sabrina.
Sabrina foi a convidada do Papo de Segunda de segunda-feira (27), e reencontrou o amigo e também ex-namorado João Vicente de Castro, um dos apresentadores da atração. “Saia de segunda”, brincou João Vicente ao postar em seu Instagram uma foto com Sabrina e seus parceiros no Papo, Fábio Porchat e Emicida. “Obrigada, sempre”, respondeu Sabrina, usando emoijis de coração.
“Foi demais! Obrigada pelo papo e gentileza, seus maravilhosos Joao Vicente, Emicida e Fábio Porchat. Vou ter que voltar pra encontrar o Chico Bosco”, postou Sabrina sobre a participação no programa. Nos stories, João ainda postou vídeos dos bastidores e chamou a ex de “queen” (rainha).