Sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 8 de março de 2021
"Eu já estava no Pânico e tinha certeza ia dar certo. Beijo eu queria dar, mas não queria fazer a novela por causa do Pânico", disse
Foto: DivulgaçãoSabrina Sato revelou que já recusou convite para viver romance na TV com Cauã Reymond e Reynaldo Gianecchini na novela “Da Cor do Pecado”, de 2004. A apresentadora disse que o motivo que a fez abrir mão do papel era foi seu trabalho no “Pânico na TV” e brincou sobre a situação.
“Eu já estava no Pânico e tinha certeza ia dar certo. Beijo eu queria dar, mas não queria fazer a novela por causa do Pânico”, contou ela durante participação num quadro do programa Hora do Faro. A personagem Tina, que Sato foi convidada para fazer, foi feita por Karina Bacchi na ocasião.
Sabrina também falou sobre os planos de se casar com Duda Nagle em 2022. “Mesmo com essa vida corrida, sou muito família. Tenho o sonho de casar com o Duda, sou romântica, de querer entrar com um vestido na igreja. Esse período agora, tirou um pouco isso, como vou fazer uma festa?”, disse.
A apresentadora contou ainda que não pretende fazer uma festa de arromba. “Antes queria fazer uma coisa gigantesca, hoje em dia, entendi que o mais simples é melhor”. Sato anunciou na entrevista que Rodrigo Faro será seu padrinho de casamento.