Domingo, 27 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 15 de julho de 2021
Os esperados Samsung Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 receberam permissão para serem vendidos oficialmente no Brasil. Nesta quinta-feira (15), a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) homologou os dois celulares dobráveis da Samsung. Espera-se que os smartphones sejam anunciados pela fabricante no mês que vem.
A dupla deve representar a próxima geração de smartphones dobráveis da Samsung. Entre eles, está o telefone identificado pelo modelo SM-F926B/DS. A expectativa é de que o código seja destinado ao futuro Samsung Galaxy Z Fold 3. O smartphone, vale lembrar, tende a suceder o Galaxy Z Fold 2 anunciado no ano passado.
O certificado ainda dá pistas sobre a bateria do celular. De acordo com a documentação da Anatel, o lançamento deve trazer duas baterias, reconhecidas pelo modelos EB-BF926ABY, com capacidade nominal de 2.060 mAh, e EB-BF927ABY, de 2.280 mAh. Juntos, os dois componentes têm capacidade de 4.340 mAh.
O que esperar dos smartphones
Os dois smartphones devem representar a nova geração de dobráveis da marca sul-coreana. Assim como o Galaxy S21 Ultra, espera-se que o Galaxy Z Fold 3 ganhe suporte à caneta S Pen. O celular ainda pode adotar um novo visual e chegar às lojas com três opções de cores: branco, preto e verde.