Sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 2 de maio de 2022
Aos 57 anos, Sandra Bullock diz que “Cidade Perdida” é o seu último filme antes de fazer uma pausa na carreira, a pedido dos filhos.
“Tomei a decisão com as pessoas que eu mais amo, de que a gente vai criar momentos memoráveis. E para mim, a coisa mais importante é criar lembranças na sua própria vida”.
No filme, que estreou no Brasil no último dia 21, a personagem de Sandra Bullock descobre o que acontece quando é a vida que imita a arte.
A atriz vive Loretta Sage, uma escritora de romances populares muito bem-sucedida. Ilustrando a capa dos livros, o modelo que encarna o herói Dash, interpretado por Channing Tatum, já mostra que nem todo mundo respeita a fronteira entre ficção e realidade. Mas quem obriga a escritora a cruzar essa fronteira é o vilão vivido por Daniel Radcliffe.
“Eu acho que uma das coisas mais nobres que um filme pode fazer é dar fuga e conforto. E apenas fazer alguém rir. Então sim, tem sempre um lugar pros filmes leves e divertidos. Mesmo que o mundo esteja num lugar insano”, diz Daniel Radcliffe.