Sandra Bullock foi surpreendida e ficou chocada com a notícia de que seu ex-enteado, Jesse Eli James Jr., filho de seu ex- marido, Jesse James, foi preso acusado de violar ordem de restrição pedida por sua ex-namorada. Segundo o RadarOnline, ele já tinha ficado detido em abril do ano passado ao admitir agressão à Lucee Peterson.
Na época, ela pediu a ordem de restrição e, segundo o RadarOnline, recentemente, ele a violou enviando mais de 50 mensagens de texto ameaçadoras por celular. Uma fonte próxima da atriz revelou ao veículo que ela ficou chocada ao saber o que estava acontecendo.
“Sandra está incrivelmente chateada, porque como alguém que ela cuidou e criou como mãe pode ser capaz de machucar outra mulher?”, disse a fonte.
Jesse foi preso por acusações de violência doméstica em 20 de abril de 2021. Quando pagou a fiança quatro dias depois, foi acusado de violar imediatamente a ordem de proteção e foi preso novamente após bombardear seu ex com mensagens assustadoras nas redes sociais.
Um texto dizia: “Você ainda é minha garota! Eu não estou falando ninguém e é melhor você agir pelas minhas costas”. Na época, ele chegou a usar tornozeleira de segurança.
De acordo com o veículo, Jesse já tinha agredido Lucee em 2020, e tinha sido preso por isso. Nas novas acusações, que foram a julgamento no ano seguinte, ela detalhou o incidente ocorrido em abril de 2021, em que James Jr. supostamente ficou com raiva dela depois que eles foram despejados de seu apartamento. Ele a culpou pelo acontecido.
“Jesse começou a ameaçar me matar. Ele disse: ‘Você quer que eu perca meus dentes e quebre o resto dos seus dentes? …Eu vou matar você, vad** eu vou socar seu rosto até virar pó”, disse ela no tribunal.
Sandra e Jesse começaram a namorar em 2003 e subiram ao altar em 2005. Eles acabaram se divorciando em 2010, depois que várias mulheres o acusaram de trai-la.