Com a estreia de “Vingadores: Era de Ultron”, Scarlett Johansson defendeu que está pronta para um filme solo com a personagem. “Seria legal. Eu vou ficar contente de vestir o macacão e me exibir na frente de todo mundo como faz o Robert Downey Jr.”, disse a atriz sorridente durante coletiva de imprensa em Londres.
“Pode espalhar para os ouvidos da Marvel”, brincou a estrela, que já apareceu como a heroína em “Homem de Ferro 2” e “Capitão América 2 – O Soldado Invernal”, além dos dois “Vingadores” – a atriz ainda voltará ao papel em “Capitão América 3”, em 2016.
“Eu atuei em outros filmes desde o primeiro ‘Vingadores’, mas foi ótimo retornar para fazer esse. Somos como uma família. Eu me senti em uma colônia de férias”, disse a atriz de 30 anos, acrescentando. “Eu já trabalhei com Samuel L. Jackson e o Chris cinco vezes e nós nos conhecemos há tantos anos. É uma família mesmo.”
Presente também em “Homem de Ferro 2”, Scarlett defende o estilo da Viúva Negra: “Eu acho que a Natasha tem uma maneira própria que é bem sexy, mas, ao mesmo tempo, ela tem algo que é bem real. Ela passou por muitos traumas e nunca pôde fazer as escolhas que queria mas agora ela pode”, explica.
Para Scarlett, o novo “Vingadores” vai muito além de explosões e efeitos visuais. “Não são somente estas cenas que fazem esse filme ser excitante, mas também temas como amizade, dor e perda. São temas que o público em geral consegue se identificar”, avalia.
“Vingadores: Era de Ultron” já arrecadou 201 milhões de dólares de bilheteria em 44 países na semana de estreia. Isso sem contar os Estados Unidos, onde o filme entra em cartaz na última sexta-feira, dia 1º de maio
.