Sábado, 26 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 15 de novembro de 2020
O advogado e deputado estadual Sebastião Melo, da coligação do Estamos Juntos Porto Alegre, encerrou a séria de entrevistas da manhã na Rádio Pampa, com candidatos que buscam ocupar o cargo da prefeitura da capital gaúcha.
Diferencial
“O Melo vem da iniciativa privada. A vida pública para mim foi o que o público me delegou como vereador, vice-prefeito e deputado. Sou um homem de diálogo, tenho uma capacidade enorme de ouvir. Eu tenho experiência, a final de contas, presidi a câmara duas vezes, fui o vice-prefeito que ajudou na gestão do Fortunati”.
Prioridade
“Se ganharmos a eleição fazer uma transição tranquila porque é assim que se espera na democracia. Se for eleito, talvez o meu primeiro ato seja reabrir todas as atividades econômicas que ainda possam não estar funcionando. O segundo ato, eu vou mandar para a Câmara de Vereadores, provavelmente, uma reforma administrativa que tenha como foco a eficiência do serviço na cidade”.
Formado em Direito pela Unisinos, Sebastião Melo vinha de três mandatos como vereador quando foi eleito vice-prefeito na chapa de José Fortunati em 2012. Tentou sucedê-lo em 2016, mas ficou em segundo lugar, superado por Marchezan. Em 2018, foi eleito deputado estadual.