Terça-feira, 14 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 11 de maio de 2017
Foi liberado, no final da manhã desta quinta-feira, 11, o terminal de ônibus Parobé, ao lado do Mercado Público. Enquanto as linhas voltam a circular no local e atender os passageiros, continua a ação de fiscalização reunindo a Brigada Militar, EPTC (Empresa de Transporte Público e Circulação), Guarda Municipal e SMDE (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), na esquina da rua Voluntários da Pátria com a Praça XV. Até o final da manhã, mais de 10 veículos já haviam sido recolhidos por problemas de documentação e 60 caixas de hortifrutigranjeiros recolhidas. A operação continua nesta tarde.
“É muito bom, para o ambiente de segurança que queremos criar, o cidadão perceber todos esses órgãos trabalhando diariamente com a comunidade. Essas ações são prova disso. Já é possível perceber uma mudança e a Guarda está muito presente neste processo”, afirmou o secretário municipal de Segurança, coronel Kleber Senisse.
No final da tarde de quarta-feira, 10, um ônibus da linha 731 Parque dos Maias foi incendiado no local. O comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Eduardo Amorim, garante que a parceria será mantida. “Estamos buscando toda informação possível e, enquanto não aparecerem os responsáveis pela queima do ônibus, vamos tomar essa região porque tem que se dar uma resposta a altura do delito cometido”, garantiu.