Selena Gomez teve um sentimento de alívio depois de ser diagnosticada com transtorno bipolar. Durante evento em Nova York, nos Estados Unidos, a cantora falou que se sentiu melhor ao receber o diagnóstico – pois assim passou a entender pelo que estava passando.
A cantora e atriz de 31 anos revelou publicamente em 2020 que havia sido diagnosticada com a condição de saúde, e agora confessou que a notícia realmente veio como um esclarecimento para ela.
“Todas essas coisas confusas estavam acontecendo. Uma vez que finalmente encontrei a resposta, não foi como pensar: ‘Poxa, eu tenho esse problema’. Na verdade, me fez sentir melhor saber e entender o que estava acontecendo na minha mente”, explicou em entrevista durante o TIME100 Summit, em Nova York.
Selena Gomez falou que vem explorando diversas maneiras de lidar com a condição, incluindo compartilhar sua história publicamente. “Quando você começa a compartilhar um pouquinho, percebe o quão menos sozinha você está e como muitos de nós somos mais parecidos do que diferentes”, pontuou.