Quarta-feira, 27 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 8 de setembro de 2024
Fora da TV Globo, a atriz Marina Ruy Barbosa foi confirmada para viver Suzane von Richthofen em uma nova produção da Amazon Prime Video. Segundo informações da CNN Brasil, ela vai interpretar a criminosa, condenada pelo assassinato dos pais e que passou mais de 20 anos atrás das grades da penitenciaria.
Além de mostrar os dias na cadeia de Suzane, a produção contará a história na prisão de Cristian Cravinhos, do médico Roger Abdelmassih, condenado pelo estupro de dezenas de pacientes em sua clínica, e Elize Matsunaga, que esquartejou o marido, Marcos Matsunaga, herdeiro da empresa de alimentos Yoki.
As gravações começarão ainda este ano, segundo o Prime Video, e o roteiro é baseado nos livros “Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido” e “Suzane: assassina e manipuladora”, do jornalista Ulisses Campbell. Vera Egito é a showrunner, e Daniel Lieff é o diretor.
Novos desafios
Marina decidiu não renovar seu contrato com a Globo, com a qual manteve uma parceria de 20 anos, neste ano. “A artista tem profundo respeito e carinho pela emissora e pela história que construiu”, afirmou a assessoria da atriz.
O último trabalho da artista na emissora foi como Preciosa Montebello na novela Fuzuê. Foi a primeira vez que a atriz interpretou uma grande vilã. À época da estreia, Marina falou sobre seu retorno às novelas – antes, ela havia feito parte do elenco de O Sétimo Guardião, que terminou em maio de 2019.
“Cresci no gênero novela. Estava com saudade. As pessoas estavam me cobrando para voltar, mas, realmente, não tinha encontrado uma personagem personagem que tanto eu quanto a emissora concordássemos que seria boa para mim”, disse ela. “Amo as mocinhas, mas não queria, neste momento, voltar à TV para fazer mais uma delas.”
Marina começou a trabalhar na Globo como atriz mirim, atuando em Começar de Novo, de 2004. De lá para cá, ela era uma das figuras mais marcantes das produções do gênero da emissora e já esteve em novelas como Belíssima, Amor à Vida, Totalmente Demais, Império e Deus Salve o Rei.
Relembre o caso
Suzane von Richthofen foi condenada pelo assassinato de seus pais, Manfred Albert e Marísia, ocorrido na madrugada de 31 de outubro de 2002. Eles foram mortos por Daniel Cravinhos, namorado de Suzane, e seu irmão, Cristian, enquanto dormiam em sua casa em um bairro nobre de São Paulo.
Atualmente, já existem três filmes dedicados à história de Suzane Von Richthofen, como “A Menina que Matou os Pais”, “O Menino que Matou Meus Pais” e “A Menina Que Matou os Pais: A Confissão”, todos estrelados por Carla Diaz.