Terça-feira, 21 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 11 de agosto de 2016
A segunda parte do treinamento do Grêmio na tarde desta quinta-feira (11) teve os portões fechados pelo técnico Roger Machado. No CT Luiz Carvalho, o comandante ensaiou jogadas com o plantel para tentar surpreender o Corinthians às 11h deste domingo (14), na Arena. Não há mais ingressos disponíveis para o clássico da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e Dia dos Pais.
“Infelizmente, eu não tenho mais o meu pai. Mas tenho muitos amigos que virão na Arena e trarão os seus. E é isso que a gente quer: dar uma vitória aos pais no dia deles”, afirmou o lateral direito Edílson durante a entrevista coletiva.
O Tricolor contará com o retorno do próprio Edílson depois de cumprir suspensão. Na frente, os indicativos mostram que Pedro Rocha vai atuar. Everton está praticamente recuperado de lesão, mas busca o recondicionamento físico. Provavelmente estará na suplência neste domingo.
Diante do Alvinegro, a equipe titular será Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Jaílson, Maicon, Negueba, Douglas e Pedro Rocha; Miller Bolaños.
Público na Arena
A previsão da direção do clube é de 51 mil torcedores na Arena. Se a estimativa se confirmar, será o maior público da história do estádio gremista. O recorde por enquanto é do Gre-Nal 409, válido pelo Gauchão e Primeira Liga, com 48.204 pessoas.