Um publico qualificado composto por empresários, executivos de diversas áreas e advogados, superlotou o elegante auditório do Platinum Tower na Avenida Carlos Gomes, nesta terça feira dia 05. O interesse pelo encontro composto de temas extremamente atuais e um seleto grupo de debatedores gerou inclusive fila de espera, não imaginada pelos organizadores. Principalmente nesta época onde normalmente as pessoas estão correndo com muito trabalho, festas e eventos do final de ano.
O caráter beneficente do seminário foi outro ponto alto. Foram doados mais de 300 kg de alimentos, que serão entregues a jovens carentes do projeto social Beith Shalom, que atende 150 crianças em Viamão.
No encontro foram apresentados e discutidos os principais aspectos financeiros preventivos na gestão de uma empresa, com viés na governança corporativa e profissionalização da gestão empresarial e as mais importantes alterações da legislação trabalhista.
Com foco no direito empresarial, e com parceiros estratégicos nas áreas financeira, trabalhista e administrativa, o escritório Caprara Roesch Advogados é especializado e referência em reestruturação de passivos, Turnaround e soluções de conflitos.
Segundo Guilherme Caprara, sócio do escritório “Fiquei muito feliz com o evento. Foi uma rica experiência congregar um público absolutamente qualificado de profissionais e empresários para discutir temas modernos sobre gestão de crise e as alterações nas leis trabalhistas. O seminário foi um sucesso absoluto. Me encantou, ainda, o fato de termos batido a nossa meta de arrecadação de alimentos, que serão doados à entidade Beith Shalom, de Viamão, que faz um lindo trabalho com crianças carentes.
Os debatedores foram Guilherme Caprara e Fellipe Bernardes, do Caprara Roesch Advogados; Michel Escosteguy, do Escosteguy Advogados Associados; João Luiz Trindade Telles da Silva – Núcleo Reestruturação Empresarial; e Agostinho Dalla Valle, da Dallcon Consulting.
A Associação Beith Shalom
Iniciado em 2006, o projeto social Beith Shalom atende mais de 150 crianças na idade de 7 a 17 anos da Vila Florescente, de Viamão/RS. Visando à inclusão social destas crianças em situação de vulnerabilidade a associação oferece oficinas de malharia, escolinha de futebol e futsal, estética, artesanato, dança e teatro, cestas básicas, bazares e assistência social, entre outras atividades.