Ícone do site Jornal O Sul

Seminário Posturável fala sobre a medicina tradicional chinesa e como evitar a negatividade do ser humano

Diretora Técnica da empresa, Kaanda Gontijo.

A Fisyon – Postura & Movimento realiza no dia 16 de maio, uma terça-feira, a partir das 19h30min, o seu segundo Seminário Posturável do ano, iniciativa que vai reunir dois renomados especialistas para tratar de temas como a medicina tradicional chinesa aplicada à fisioterapia e os mecanismos de arrastamento para a negatividade e como evitá-los.

A fisioterapeuta Joana Carvalho irá falar sobre a percepção do raciocínio chinês e como isso auxilia na abordagem fisioterapêutica, observando e trazendo reflexões sobre o processo energético envolvido.

O psicólogo clínico e palestrante nas áreas do autoconhecimento e motivacional, Diógenes Pastre Camargo, vai tratar do autoconhecimento a partir da auto-observação dos mecanismos que sabotam a felicidade interior, conduzindo o psiquismo a estados depressivos, ansiogênicos e com forte dose de estresse.

Vai convidar os participantes a experimentarem, também, a técnica “O despertar da consciência para o Ser”, desenvolvida e abordada por ele em sua obra literária “Encontro com a Nova Era”, que estará a venda também durante o Seminário.

A diretora da Fisyon – Postura & Movimento, Kaanda Gontijo, destaca que a segunda edição do Seminário Posturável reúne profissionais que fazem a diferença em suas áreas de atuação. Segundo Kaanda, Joana e Diógenes apresentam formas diferenciadas e com grande potencial global de tratamentos que refletem diretamente na postura e no movimento de cada pessoa.

As inscrições para o 2o Seminário Posturável da Fisyon estão abertas por meio do site www.fisyon.com.br/seminarioposturavel2 ao custo de R$ 50,00, com vagas limitadas. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail fisyonposturaemovimento@gmail.com e pelo celular (51) 992 402 191 (WhatsApp).

A qualificação acontece na sede da Fisyon – Postura & Movimento, Rua Marcelo Gama, 1351, 4° andar, Bairro Auxiliadora, em Porto Alegre.

Sair da versão mobile