Ícone do site Jornal O Sul

Senador Flávio Bolsonaro defende o governador de São Paulo após críticas por causa da reforma tributária: “Grande injustiça”

Flávio (E) disse que Tarcísio (D) foi um ministro competente e trabalhador e que aceitou a missão de ser candidato a governador por lealdade a Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Twitter)

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou as redes sociais para defender o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que foi alvo de críticas de integrantes do Partido Liberal após defender a reforma tributária durante um encontro da legenda em Brasília, na última quinta-feira (6).

“Atacar Tarcísio de Freitas, além de não ser inteligente, é uma grande injustiça. Foi um ministro competente, trabalhador e aceitou a missão de ser candidato a governador de SP por lealdade a Jair Bolsonaro (PL). Siga firme, mostrando com trabalho sua importância para SP e o Brasil”, escreveu o primogênito do ex-presidente.

Tarcísio e Bolsonaro se desentenderam quando o governador defendeu a aprovação da reforma tributária na Câmara dos Deputados. Durante a reunião do PL, Bolsonaro pressionou os parlamentares do partido a se manifestarem pelo adiamento da votação ou votarem contra a proposta, que foi aprovada em segundo turno na madrugada de sexta-feira (7).

No sábado (8), após o desentendimento, o governador de São Paulo afirmou que “sempre será leal” ao ex-presidente. “O presidente é um grande amigo. A gente pode divergir em algum ponto sobre a reforma, é normal, não é possível que a gente vá sempre concordar em tudo. Está tudo bem. Sempre serei leal ao presidente e sempre serei grato ao presidente. Se eu estou aqui, eu devo a ele”, disse Tarcísio.

Sair da versão mobile